quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lágrimas de sangue



Olhos fundos, cheios de lágrimas de sangue caindo, lágrimas de sofrimento de rancor de ódio.
Lágrimas que te afundam como um poço cheio de lama, mas esse afundamente foi você msm quem provocou com suas atitudes imaturas
Porque esperar? Isso me pergunto constantemente sendo que EU posso fazer acontecer mas derrepente me deparo com um um "fazer acontecer" ERRADO por que nada do que acontece é da maneira que nós queremos.
Existem pessoas que nunca aprenderam a conviver dignamente e essas se tornam imaturas, sem caracter, finjem ser uma pessoa mas são o oposto de que vc pensa que elas são.
O que o NÃO gostar de uma pessoa siginifica para vc? Julgar uma pessoa por mera aparencia é facil né? o dificil é conhecê-la e aceitar que a sua primeira impressão era falsa, mas existem pessoas que nem tentar conhecer conseguem e se acham DONAS DO MUNDO e principalmente das pessoas que estão ao seu redor, afundan-se constantemente nas lágrimas de sangue de pessoas que elas consideram "não gostar".
Pessoas assim não merecem que você se importe, mas será que fazendo isso você não está seguindo o joguinho dela? E acabará conseguindo a desunião de pessoas ao seu redor por mero desejo alheio errado?
Por que fazem isso? Com um ato pequeno pessoas podem matar uma outra por dentro, elas podem fazer aquela pessoa se sentir um obstáculo na vida de outras, um obstaculo na amizade antiga de amigos e fazer com que muitas vezes desistamos de nosso sonho, e muitas vezes fazem a gente se privar de momentos que poderia se tornar fastasticos.
Lágrimas escorrem em meu rosto nesse momento, mas são puras lágrimas de sangue, de vontade de começar tudo de novo e tentar sempre fazer o melhor não pra mim, mas para quem está ao meu redor, para quem sempre quis o meu bem e eu sempre fechei os meus olhos na minha ignorancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário