quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Estrada


Sentada a beira da estrada, olhando os carros passarem á 100 km/h como os anos de nossas vidas passam e muitos vezes quando percebemos já é tarde demais para o que passou, lembrando do ontem, da infância, de momentos que estão presentes na minha alma. Pensando como eu poderia ter feito várias coisas diferente mas esse não é um sentimento de arrependimento e sim uma simples recordação das mancadas que eu cometi e que de certa forma me fizeram crescer para me tornar o ser humano que sou hoje. Mas como já dizia o nosso MESTRE Renato Russo

"Todos os dias quando acordo Não tenho mais O tempo que passou Mas tenho muito tempo Temos todo o tempo do mundo..." Tempo perdido

Então nunca é tarde para recomeçar uma "nova vida", ter novos habitos, e aprender com o que passou, e não ficar se lamentando, pois passado é passado, seguir em frente é a melhor alternativa, na verdade digo é a Única alternativa.


Sentada a beira da estrada vejo alguns animais e penso que eles não possuem sentimetos como eu possuo e que esses sentimentos me dominam e me deixam num estado em que eu não tenho forças para lutar para sair dele, como se eu fosse uma presa que não conseguisse fugir do seu predador.

Olho para sol e sinto os seus raios penetrando em minha pele me dando forças para enfretar mais um dia, um dia de lutas, de esforço de trabalho de estudos......um dia pesado, cheio de tarefas a cumprir em determinados prazos.


Ainda sentada a beira da estrada sinto a presença da esperança, da renovação. Levanto me e começo a caminhar em busca da minha realidade, para tentar construir uma vida melhor e sempre encontrar e proporcionar a felicidades de nós. Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário